terça-feira, fevereiro 27, 2007

Na hora do almoço...

Tem gente que na hora do almoço
come bife com fritas ...
Outras pessoas resolvem problemas
pessoais ...
Ontem durante meu almoço, que por algum
acaso era bife com fritas ...
Não pude deixar de ouvir uma ligação
de alguém que se encontrava na mesma
sala do que eu ...
A pessoa falava com alguém no telefone
que ia mandar periciar o mesmo,
pois teria recebido uma mensagem chantagem
enviada pela outra parte da conversa.
Alguma coisa com publicar "fotos particulares"
Se é que me entendem ...
e pelo que ouvi, se trata de um material de
primeira qualidade ...

Ai vai a dica pra galera ...
Na hora de fazer as fotos ...
Guardem elas com carinho ...
NUNCA deixem com outras pessoas

7 comentários:

trela disse...

nem mesmo achem divertido brincar com cameras digitais..

trela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Ainda bem que eu não tenho "fotos particulares" espalhadas por aí. rsrs
Mas como essa onda de celular com câmera e máquinas digitais, uma foto sua pode ser tirada a qualquer momento sem que vc nem perceba.
Isso me dá um certo medo...
rs

disse...

fofoqueirinho... =P

Andira Medeiros disse...

Situação Atual: Solteiro - Encalhado (Dependendo do Ponto de Vista)

HAHAHAHAHAHHA
Situação parecida!!!

Beijos!
P.S.: Sobre as fotos... Eu já ouvi essa conversa em algum lugar hein.

Anônimo disse...

Comprometedor, hein?
Deve ser dificil ser a pop star...
beijos!

Ela disse...

Obrigado pelo conselho querido!!! rsrsrs
To com saudades...bjocasssss