segunda-feira, abril 09, 2007

Fatos de R.O. e da Pascoa

Teve jogo de boliche especial de pascoa...
eu não ganhei ... mas pelo menos matei a vontade
um a menos na listinha por fazer ...

Quem levou todo mundo pra casa depois do jogo
foi ninguém mais e certamente ninguém menos
do que esse que vos fala ... e falo mais uma coisa
foi sensacional ... várias esticadas ....
As ruas de madrugada são bem mais agradaveis
pra se andar do que de dia ...

Domingo já estava de volta ... pra fazer o bendito
trabalho de H.323 ... graças a deus que já ta pronto

Só faltou o chocolate pra amaciar os desejos ...

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa do "várias esticadas" me deixou curiosa, confesso :)
E pelo visto mais um que abrou mão dos prazeres "degustivos" (sei lá se essa palavra existe) nessa Páscoa, vejo que não estou só.
BEIJOS!

Beatrice disse...

Pois eu fiquei mesmo foi com os prazeres degustivos... :cP

disse...

piloooto hhuhuhuhuhu
mentira q fiquei sabendo q tu comeu chocolate sim! bléééé
e perdeu o boliche de nooooovo! mas só pq eu nao joguei né primo! hahahahahah eu perco sempre fácil! temos q treinar mais huhuhuhu!
bjuuu

disse...

piloooto hhuhuhuhuhu
mentira q fiquei sabendo q tu comeu chocolate sim! bléééé
e perdeu o boliche de nooooovo! mas só pq eu nao joguei né primo! hahahahahah eu perco sempre fácil! temos q treinar mais huhuhuhu!
bjuuu

Andira Medeiros disse...

Karina tá com eco!
hahahaha

Não comeu chocolate formiguinha?

Pois eu me entupi de carne! hehe
Depois conversaremos sobre o chocolate!

Ela disse...

Ei...vc se lembra q te conheci na páscoa???? rs