quarta-feira, junho 27, 2007

Marvilhas da Tecnologia...

Numa folga da minha vida corporativa...
Resolvi contar uma pra voces que tem o
nome de "maravilhas da tecnologia..."
mas poderia muito bem se chamar
"Mais uma..." ou "Dessas que só Acontecem Comigo..."

Lá no trabalho, os crachas usam RFID, que libera
o acesso as portas e abre catracas só de chegar
perto, é um lance de proximidade com frequencias
de radio... Coisa de primeiro mundo...
Era só chegar perto do receptor do sinal que tava
tudo 100% o tempo todo ....
Só que inventaram uma nova ... Só se consegue sair
se voce tiver entrado antes, ou registrado a entrada...
E vice-versa ... Só se entra se antes tiver saido
E esqueceram de me avisar ....
Porque antes um abria a porta para o resto da galera
entrar também... agora cada um que passa pela
porta tem que registrar entrada e saida... se não fica preso ....

E o que aconteceu ??? Advinha !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

No meu trabalho os crachás são chiques assim também, mas ainda não tem esse lance de só sair se tiver entrado não. Graças a Deus.
BTW, onde você trabalha?

Beatrice disse...

Crachá? Hein? É de comer? Putz, faz tanto tempo que não uso isso que até esqueci! Ebaaaaaaaaaaaaaaa

disse...

felipinho ficou presoooo hehehehe

Anônimo disse...

Eu trabalho na Rio Branco, naquele prédio perto da Praça Mauá, mais especificamente no 13º andar, para a empresa Orange.
Aposto que você ficou na mesma.
Hahahaahahaha,
Uma beijoca, bom fim-de-semana, tá??

Mila disse...

Parece redundante "só sair se já tiver entrado antes", mas como vc explicou, faz sentido. rs

Eu, sinceramente, não gosto muito da tecnologia. Me aproveito dela ao máximo, mas não sou muito amiguinha de coisas modernas.

Bjs

trela disse...

o cracha quebrou?!?!
daaaaaaaa
:P