sábado, dezembro 01, 2007

Eu tenho um selo... Voce não tem ...


"Escritores, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

Ganhei este selo da Mila e gostei muito
Agora, como as coisas boas da vida sempre trazem algo junto, tenho que escolher outros Blogs, na verdade eram 10, mas como ando meio sumido, não tenho acompanhado o pessoal, para presentear com o selo mas sou egoísta pra caralho e vou ficar com o selo só pra mim! e, como sou uma pessoa suuuper legal (há), cheia de amigos e só amigos blogueiros ótimos (aqui é verdade mesmo. Só leio gente que escreve coisa boa), esta tarefa será difícil.
Não vou dar uma de estraga prazer e dizer que dedico o selo a todos. Vou fazer a coisa de forma decente tirando no palitinho ou no uni-duni-tê e escolher de acordo com os critérios que eu acabo de inventar.
Vamos lá:
1- Pessoal do Crackpot Ideas
Como eu disse mas acima ... as vezes acho que sou o centro do universo e hoje é um dia desses ... então o premio vai pra ninguém menos do que eu Andi e Ká... pela forma divertida que escrevem por lá...
2- Pessoal do Set To Music
Mais uma vez eu no meio da premiação ....
o premio vai pra nois do Set que criamos um jeito
de falar com musicas .... além de falar de musica também
3- Sonhando na Varanda
Ela escreve com uma doçura inigualavel... assim como ela
então ela não poderia ficar de fora ...

O resto da listinha eu fico devendo ... mas porque não tenho tido tempo de passar pra acompanhar meus amigos blogueiros ...

E ainda vale uma menção honrosa pra Mila....
mas como ela já tem o selo dela .... eu vou ficar com mais alguns por aqui...

Até mais galera ...

4 comentários:

Mila disse...

Ai, ai, ai, viu!
Pessoa preguiçosa!
rs

Td bem com vc, menino?
Beijão

Mila disse...

Eu tô bem.
=)
Mas e vc, o que acontece? Abra seu coraçãozinho, menino... rs

Beijão

leticia sayuri * disse...

to comentando só por causa do patinho... rsss
brincadeira, curti o blog...


becitos

Ela disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Só agora que eu vi...q fui homenageada...pela minha doçura...
Nem rpeciso dizer nada ne...Amo vc!!!
Bjussssss MEnino do Rio...