segunda-feira, abril 18, 2005

Desgraça alheia é divertida???

Essa é uma pergunta que a maioria
das pessoas responderiam que não
Mas a verdade é exatamente o
oposto. Não tenho razão ???
Hoje mais cedo quando estava
saindo de casa para trabalhar
aconteceu um acidente bem na saída
da garagem do prédio aonde moro
Ficamos na janela , minha mãe e eu
assistindo a confusão... Aconteceu
que um individuo destraido estava
saindo com seu automovel da garagem
e não percebeu que vinha vindo um onibus
Não deu outra ... apesar dos esforços do
motorista do onibus em tentar freiar ...
a colisão aconteceu sem maiores danos
no coletivo ... mas o carro do destraido
teve sérias avarias
Conclusão ...
Cheguei atrasado ao trabalho , assim
como muitos chegaram e vão chegar também
Agora uma pergunta ...

Pimenta no olho dos outros é refresco ??

6 comentários:

Anônimo disse...

ih....eu num vi nada....

Anônimo disse...

Caraca, eu moro na Tijuca há uns 7 ou 8 anos e NUNCA vi um acidente aqui em frente... DROGA!

Mas é isso... atrasado um dia não amta ninguém.

Anônimo disse...

Caraca, eu moro na Tijuca há uns 7 ou 8 anos e NUNCA vi um acidente aqui em frente... DROGA!

Mas é isso... atrasado um dia não amta ninguém.

Anônimo disse...

não é bem nos olhos que o efeito da pimenta causa discussão....
Um abraço

Anônimo disse...

Agora conta a história verdadeira...vc tava na janela torcendo pra dar alguma coisa errada hoje e vc chegar atrasado....atraso faz parte do seu currículo a alguns anos....coitado do morador do predio que estava saindo pra trabalhar no hor´ario e não contava com o urubulino que estava na janela!!!!coisa feia afilhado...tsc tsc....cuidado que a proxima vítima pode ser vc!!!!não tá tirando a carteira de motorista....ué...seu carro é uma banheira!!!!!bjo suzi

Anônimo disse...

hm...marshmallow ... boa...