quarta-feira, abril 27, 2005

Faz frio lá fora...

Ontem foi um dia daqueles que não se deveria sair da cama ...
Estava chovendo bastante quando resolvi sair
para vir para trabalhar , mas chovendo bastante
mesmo ... de muitos montões ... chovendo canivetes
cobras , lagartos , pererecas e semelhantes ...
Um dia que mesmo com guarda-chuva na mão
e aberto voce vai se molhar e muito ... pra caramba
Mas não deixei me abalar ainda
O que seria um temporal no meu dia que seria
repleto de eventos legais
Porém o que aconteceu foi exatamente o contrario...
o temporal e o fato de ter chegado aqui no QG da SEC
mas molhado do que um elefante na chuva ... um chiuaua
depois do banho ou até um peixe dentro d'agua
Já seco e refeito da batalha que foi chegar sem se molhar
demais ... Monitores começaram a parar de funcionar por
implicação com a minha pessoa ... foram 4 no total
E foi obvio que com todo aquele peso pra lá e pra cá
eu consegui dar um mal-jeito na coluna ...
o que incomodou o resto do dia
Ai voce pensa .... agora acabou , ele já sofreu demais ...
Que nada ... qualquer problema é bobagem
Mas deixa eu ir que o chefe chegou ... se der tempo
amanha eu conto o resto ....

3 comentários:

Anônimo disse...

ah primo! eu tb odio essa chuva!
guarda chuva num adianta porra nenhuma! aaaahhhh!

Anônimo disse...

Po isso agora é novela, em capítulos.
Um abraço

Anônimo disse...

oh criatura!!!!quando foi que vc viu um chiaua molhado??????????esse blog tá virando um monte de reclamações!parece que só choceu em vc ,que só vc chegou molhado,que só seu guarda chuva não funcionou,que as coisas só dão errado ai contigo.....nossa quanta coisa....uffffff...falando nisso ,como vão suas pedrinhas que não querem te largar hein?bjos que a quinta feira seja melhor,ok?chau