terça-feira, dezembro 27, 2005

Assim não dá! Assim não pode!

Venho por meio deste (post) fazer minhas devidas reclamações como ilustre convidada do blog.
Afinal, qual meu papel neste blog senão reclamar e falar besteira??!?!?!
Então...
Primeiro que quando meu finado blog era vivo e eu postava minhas lindas musiquinhas e esse meu primo resmungava que isso era falta de assunto! Agora obsrvem bem este post aí de baixo!
okeeeeeeeeyyyyy!
Segundo, porém não menos importante: eu posso saber que tipo de primo é esse q coloca essa descrição um tanto quanto pobre da minha pessoa aí no cantinho do blog?! Quanta falta de informação!!!! Senhorrrr!!!!!

"Nome: Karina Loureiro
Data de Nascimento: ??/??/????
Função: Nem Sei o que ela Faz
Cursando: Engenharia de Alguma Coisa ... "

  1. ele não sabe meu nome completo?!?!
  2. ele não sabe a minha data de nascimento?!?!
  3. tudo bem... ele não precisa saber a minha função... apesar de já ter dito algumas vezes... vou dar um desconto nessa...
  4. Engenharia d alguma coisa?!?!?! é de MUITA coisa tá!!!! não é pouca merda não!

Dito isso, não digo mais nada.

7 comentários:

Anônimo disse...

ta bom então ...
voce me manda um que lhe satisfaça
e eu mudo ....era só uma versão
de beta-teste inicial
agora eu tenho algumas observações sobre as suas observações ...
1º sei sim sua data de nascimento
e seu nome completo ... não coloquei
pois era como falei uma versão
de beta-teste inicial
2º não sei mesmo qual é a sua funçao
e quanto a lembrar ... eu não lembro nem o que almocei a 2 dias atras...

Até mais
Felipe Silva

Anônimo disse...

Hoho! É fanta´stico ver o amor fraternal, não felipinho?

Anônimo disse...

Triste isso viu...

Bettie Pernoca disse...

"Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém eu só penso em você e aí então estamos bem..."

Madame disse...

Adoro barraco. Hohoho.

Anônimo disse...

acho bem reclamares... eu ainda fazia pior...lol

trela disse...

tem que fazer greve!