terça-feira, dezembro 20, 2005

Depois Dizem Por Ai...

Que palavras de mãe e apadrinhamentos não pegam,
funcionam ou coisa parecida...
No meu caso foram os dois ...
Não entendeu ainda ??? Calma que eu te explico
Tudo começou ontem no que seria a minha volta das férias,
sim seria, mas não era .... ontem ainda estava oficialmente
de férias e meu retorno estava programado somente para hoje...
Comecei bem o dia - Pensei comigo
O dia foi calmo, tipico dia util não tão util de dezembro...
Problema foi que perto do fim do expediente, toca o telefone
era o Daniel, que trabalha aqui no setor também... Era uma
festinha surpresa dessas que quase toda semana tem por aqui...
Já servido de refrigerante e bolo de chocolate, perguntei ao Daniel
de quem era a festinha ... Adivinha de quem era ???
Só vou dar uma chance até porque é facil de acertar...
Do Daniel é claro...
Nem precisa falar que fiquei sem saber o que fazer...
Que bela volta ao trabalho não é ???

P.S. : Um recado para futuros pais
Preste bem atenção quem são os padrinhos do seu filho
Isso é um assunto sério !!!
P.S. 2 : Brincadeirinha em tio...

3 comentários:

Anônimo disse...

Então, tá...Felipinho...

trela disse...

e ainda perdesse o "parabéns"?

trela disse...

ou vc tava muito ocupado com as coxinhas que nem olhou quem assoprou as velinhas?