segunda-feira, janeiro 16, 2006

É BIG! É BIG!

E hoje é aniversário dessa pessoinha aí!
Ele que é que nem meu irmão.
Ele que eu defendo desde que eu era pirralha.... mesmo quando ele fazia merda! Pq minha mãe me ensinou assim: "defende seu primo!"
E lá ia eu sempre discutindo com todo mundo.... hhihihihihi...
Ele que cortava meus cadernos e que fazia bigode no meus posters do leonardo di caprio (hauhauhauahuahuah)
Ele que é muito inteligente.
Ele que é preguiçoso... hihihi
Ele que me ajuda,
que resolve meus problemas com o computador!
Ele que me deixou feliz quando foi pra faculdade.
Ele que eu brigo! Porquê sim! Primos brigam! hahaahahahah!
Ele que mora pertinho e é mais fácil pertubar!
Ele que eu pertubo desde sempre e vou pertubar pra sempre!
Ele que mora no meu coração!


Parabéns primitcho!
Saúde, felicidades e todas aquelas coisas! =)

Um beijão!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado ...
mas quanto aos posteres e aos cadernos
isso é folclore ...