quarta-feira, janeiro 18, 2006

Se deu bem!

E aí? O que acontece com a pessoa que mata o dia de trabalho pra ficar na fila pra comprar ingresso pro U2?
Se fode aê pq o trabalho q já tava frenético ficou acumulado!
E a pessoa ficou de 11:30 até 2:00 da madrugada (com direito a ir em casa e voltar) e só sai de lá com uma senha safada! Ai ai ai!

Ok.... agora os momentos mais engraçadinhos da longa espera na fila maldita:
Música tema: "Se meus joelhos não doessem mais..." hahahahaha
Aí a galera começa a gritar na porta do Pão de Açúca: "UHU!!! Carrefour!" hahahaaha!
E pra finalizar: Uma distinta senhora me passa pela fila com um caixote vagabundo, daqueles de feira, alugando por um real pra sentar! hahahaahhaahuahuahuhuauahuauhuhuahuhuhua!

Que vida cruel....
Eu to dizendo ... o Bono vai ter q fazer bundalelê pra compensar a galera...

4 comentários:

trela disse...

e é por isso que eu assisto de camarote.... o dvd.

Anônimo disse...

hehehehehehehe
hehehehehehehe
hehehehehehehe

Pelo menos ... agora só faltam
3 filas gigantes e algumas horas
de espera ...

Fila pra comprar o ingresso
Fila pra entrar no show
Fila pra sair do show...

Mas pelo menos o show vai ser bom ...
mas e se não for ???

Madame disse...

"E aí? O que acontece com a pessoa que mata o dia de trabalho pra ficar na fila pra comprar ingresso pro U2?"

Ela vai pro show do U2.

Eu não.

Anônimo disse...

Hahahahaha!