quinta-feira, agosto 03, 2006

O mais engraçado...

Aeaeaeaeaeaeae... ele voltou
Matthew Perry, mais conhecido
como Chandler, voltou ou vai voltar
as telas da tv em breve...
Calma... pra voces que nunca entendem
vou explicar direitinho
Semana passada, numa coletiva de imprensa
da TV americana, a crítica especializada
pôde assistir pela primeira vez ao episódio
piloto de "Studio 60 on the Sunset Strip".

A série gira em torno de Matt Albie e Danny Tripp
Perry e outro cara que eu não sei o nome,
respectivamente... que são chamados as pressas
de volta a um estudio que os demitiu anos
atrás, para salvar um famoso programa de comedia

Pra quem ficou interessado, é só clicar nos
links ai embaixo...Eu já assisti e vale a pena
São 5 partes do programa piloto da série...
Ficaram faltando as legendas, mas ai seria facil
demais pra voces ...

Lembrando que a série só estreia mes que vem
nos states ... e sabe lá quando por aqui ...
É nois aqui do SemNomeAinda quebrando um galho pra voces

Links:
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5

2 comentários:

Clarissa Felipe disse...

Ê! Eu gosto do Matthew, ele é muito engraçado. Humor sarcástico é o melhor.

trela disse...

pro rio eu só vou se for pra visitar voce. e aí meu querido, vc vai ter que faltar no trabalho.

e o filme... sobre qual vc estava se referindo? crime ferpeito? vi ontem, a melhor parte é quando ele diz: "Timidez". o que exatamente te chamou atenção no filme?