segunda-feira, outubro 02, 2006

Curiosidades...

Aqui no blog temos algumas ferramentas para
estar a par de todos os acontecimentos acontecidos
por aqui ... e uma dessas ferramentas é um log
de visitantes e suas respectivas origens
Ou seja aonde estavam antes de chegar aqui ou
como chegaram aqui vindo de outros lugares ...
Esse log mostra que as vezes as pessoas acabam
por nos visitar sem querer ...
Como foi o caso de uma pessoa que pesquisava no
google a parte nobre da linhagem dos Silva
Quer dizer essa não foi exatamente sem querer
já que ele acertou na mosca ... não precisando
procurar mais nada ...
Outros acabam por aqui na procura da Karina,
mas não a prima, outra Karina .....
Mas as vezes poderia até ser a prima, quem sabe...
Outro dia uma pesquisa do google mostrou que nosso
humilde blog figurava entre os top 10 blogs
do blogspot BR (Tamo podendo em ???)
Alguns procuravam estudantes de faculdade de
mini-saia, que por um acordo entre as partes
que escrevem por aqui ,não vai ser exibido
Impressionante mesmo é que existem pessoas
que procuram por nos ... o log mostra isso
Pesquisas no google que apontariam somente
nessa direção também constam no log
Sensacional não é ...

Links apontados no post:
Site Meter -> Log Meter
BraveNet -> BraveLog
Procurando a Prima -> Link
Procurando Estudantes de Mini-Saia -> Link
Procurando por nos mesmos -> Link

3 comentários:

Clarissa Felipe disse...

Isso é bem legal. Tenho um contador desses, é bem divertido ver o que as pessoas desavisadas procuram ao cair no meu blog.
Mas às vezes elas procuram pelo próprio. Que bom, né?

C.Q.C.M. disse...

Só não coloco isso no meu porque tenho preguiça, mas tenho uma curiosidade de saber de onde vem certos visitantes. No dia em que a curiosidade se tornar maior que a preguiça talvez eu faça isso.

Barbara disse...

Já entraram no meu blog procurando por "fotos de festas gays". Meu, eu nunca escrevi isso na vida! O google fez um arranjo maluco por lá e o cara veio parar no Caminhando em Silêncio. hehehehe Deve ter ficado meio decepcionado... heheheheheheh