quinta-feira, outubro 05, 2006

não tem preço

Pra mim, o que não tem preço é ver a criatura que normalmente é calmísssssimo toooodo soltinho, gritando, chingando e torcendo que nem louco! hahahaha! Isso sim foi impagável! Ver o gigante flamenguista despertanto dentro de vc e se soltandoooo ahahahahhaa! Só um Maracanã cheio pra empolgar esse menino mesmo... hhehehehe. Muito feliz descobrir o quanto vc é flamenguista enquanto ouve a torcida toda pulando, rodando a camisa e as bandeiras!
Isso sim foi impagável.... ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

É o Maracanã muda as pessoas kra.....Maracanã rlz...mto foda....por isso q eu canto q "Domingo, eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time q sou fã, vou levar fuguetes e bandeiras, não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão, não quero cadeira numerada eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção, porque o meu time bota pra fuder e o nome deles são vcs q vão dizer....ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ...MENGO!!!!"

hauahuahua

Andira Medeiros disse...

O cheirinho de nhaca tbm deve ter sido impagável - ou incheirável?!

hahahahahah

Andira Medeiros disse...

O cheirinho de nhaca tbm deve ter sido impagável - ou incheirável?!

hahahahahah

Anônimo disse...

Quem é flamengo?

Ela disse...

Saudades tbem das nossas brincadeiras Menino do Rio...bjos