quinta-feira, dezembro 07, 2006

Hora da Propaganda...

Depois de muito trabalho, várias ideias
e algum tempinho... os novos banners
do Sem Nome ficaram prontos...
Trabalho da dona Andi, que escreve no
Crackpot comigo e com a prima e no
Set to Music com esse que vos fala ...
Se voce quiser contratar ela pode falar
comigo que eu faço o intermédio ...




Pode pegar a vontade ... A gente deixa
----------------------------------------
Post Editado 07/12/2006 - 15:00 PM
As tags estão na sidebar
Na area do Linka Nois

2 comentários:

Barbara disse...

Super fashion os banners! Quando eu me acertar com a modernidade, tentarei fazer um do Caminhando...

Ah! Estou experimentando um jeito um pouco diferente de escrever. Aqui ó: http://hierogamos.blogspot.com

Andira Medeiros disse...

Intermédio?
Sei...