segunda-feira, dezembro 04, 2006

Confesso...

Não sei se voces, que passam por aqui
regularmente, notaram o excesso de reticencias
que se tornou o SemNomeAinda e o Crackpot.
Acredito que já devem ter notado.
Com isso em mente posso então revelar
que sim estou viciado em usar reticencias.
É um vicio que estou tentando largar,
até porque é semanticamente errado e não fica legal.
Mas confesso que é dificil escrever sem as
reticencias, deve ser o costume ou qualquer outra coisa.
Mas de agora em diante estou me policiando contra
o uso de reticencias. Então se avistarem alguma
por aqui amanhã ou depois pode deixar um aviso ou um alô.
Valeu e até mais...

3 comentários:

Barbara disse...

Tive um período e que fiquei exclamativa. Estava parecendo uma arara chapada. Depois fiquei cheia dos pontos finais, com aquela certeza exibida dos que não duvidam. Hoje sou um enorme parêntese (sem ponto)

Anônimo disse...

Qual o problema de ser uma pessoa reticente???
...

Clarissa Felipe disse...

Olha, eu não vejo problema nenhuma no uso de reticências.
Mas já que pediu, devo dizer que neste post somente você as usou duas vezes. Como você az um post pra dizer que não vai usar mais reticências e as usa no mesmo?
rs

Assuma o absurdo!