sexta-feira, maio 25, 2007

A arte de Fazer M...

Quem sabe Fazer Merda... sempre faz muito bem
Sempre dá um jeito de espalhar muito bem espalhadinho
assim como calda de chocolate em cima do bolo...

Assim como aconteceu semana passada lá
no trampo....

Um dos diretores num acesso de burrice
(se voce estiver lendo esse humlide blog,
desconsidere totalmente esse post...)
clicou num link de e-1/2 que dizia
" Clique Aqui Pra ver Fani .... "
Não é que o cara pegou a porcaria de um virus
polimorfico que não saida de jeito nenhum !!!
Tive que ir trabalhar sabado só pra resolver essa...
Ninguém merece...

Mas como quem sabe... faz bem ...
ele enviou para alguns ... e esses também
clicaram no maldito link ...
Ninguém merece vezes muitas vezes !!!

e por favor ... sigam a dica do profissional

NUNCA CLIQUEM EM LINK ALGUM DE E-1/2 !!!!

Pelamordedeus ...

5 comentários:

Mila disse...

Pior que todo mundo sabe disso e sempre tem um espertão que clica.

Demorei alguns segundos para entender o que era e-1/2. kkkk
Sou meio lerda antes das 10 da manhã.

Discutir sobre Deus pode levar horas e horas e, além de não se chegar à conclusão nenhuma, ainda pode sair uma briga. rs

Quase não te vejo no MSN. Qd vejo está ocupado. Qd vc entra?

Bjs

Mila disse...

Aqui onde trabalho sempre vem alguém reclamando de problema na internet e quando vamos ver... É algum vírus. E vai Camila explicar que determinados links são perigosos e etc.

Ainda vou escrever um post sobre reticências. Também tento evitar, mas uso muito.

Beijos

Beatrice disse...

E eu que pensava que gente que abre essas coisas faziam parte de alguma lenda urbana...

Mila disse...

Eu tenho uma teoria sobre as reticências. É uma teoria baseada exclusivamente no meu uso delas, mas td bem... rsrs

Eu costumava ficar 24hs no MSN, mas tô sem PC em casa, então, agora entro das 8 às 17:30, em vários horários (quando estou sozinha no escritório. rsrs).
No Skype eu tô sempre conectada (tb das 8 às 17:30). Vc usa?

Bjs

Anônimo disse...

Obrigada pelo conselho, querido sumido, mas particularmente não tenho muito interesse em ver a Fani, seja lá fazendo o quê, como e com quem.
Beijocas!