terça-feira, maio 15, 2007

Sempre Dizem...

A pressa é inimiga...

Sempre quando voce está com pressa é quando o download demora
Sempre quando voce está com pressa é que o gravador emperra
Sempre quando voce está com pressa é que o elevador não para
Sempre quando voce está com pressa o elevador sempre para depois que voce entra
Sempre quando voce está com pressa é que a rua tá cheia
Sempre quando voce está com pressa é que a fila não anda
Sempre quando voce está com pressa é que a lei de murphy age ...

agora me pergunta como eu fiquei sabendo disso ???

6 comentários:

Mila disse...

Ficou sabendo em um mmento que estava com pressa?!
rs

Beatrice disse...

Chegou atrasado!! hehehehehehh

Mila disse...

rs
Se não estivesse tão longe, seria uma ótima idéia te chamar pra olhar o céu.
=)

Ontem fui para a aula de rasteirinha (sempre vou, na verdade), mas antes fiz uma mini-produção em casa e me senti mesmo muito sexy. rsrs

Bjs

Mila disse...

O MSN é aquele, sim. Já aceitei.

É longe, sim, garoto! Interior de SP. Fim do mundo. rs
Mas o céu é o mesmo de qualquer lugar, então, dá pra eu olhar daqui e vc daí. Tipo, 11 da noite, sai lá fora e olha a lua. rs
Aliás, agora no fim de maio vai ter a lua azul, segunda lua cheia num mesmo mês.

Bjs

trela disse...

e tem jeito?
vai se estressar pra que?

Mila disse...

Duas coisas:
*AMEI brincar de matar meu chefe ali em baixo. kkkkk
Tava precisando daquilo. hehehe
*Toda vez que eu entro aqui eu tomo um susto com a musiquinha do começo do vídeo que tá aqui pra baixo. rs