sexta-feira, novembro 18, 2005

2 Parafusos...

Ontem minha querida prima estava questionando
o porque de sempre sobrarem alguns parafusos do
lado de fora do gabinete toda vez que o suporte vem
resolver algum problema ...
e do alto de toda a minha vivencia e alguma experiencia
sobre o assunto respondi para ela ...

Depende do ponto de vista ...

  • Se for o do ponto de vista pratico ... seriam dois parafusos a
    menos para serem removidos numa eventual proxima vez...


  • Se for pelo ponto de vista do dia-a-dia , mais dia menos dia
    um computador vai parar de funcionar e quando isso acontecer
    seriam dois parafusos a menos para serem removidos...


  • Do ponto de vista da rapidez , sim pois a toda hora um computador
    para de funcionar ... então durante a manutenção do mesmo seriam
    dois parafusos a menos para serem removidos...


  • Do ponto de vista da facilidade , deduz-se que da proxima vez
    que o computador parar de funcionar ... é só verificar todas as partes
    sem fixação ... já que elas são as que mais apresentam problemas ...
    e então seriam dois parafusos a menos para serem removidos...


  • Mas no final das contas , a verdade mesmo , o principal motivo
    dos parafusos sobrando é a preguiça mesmo ...
    Não tenho razão ???

    Estando assim contando a realidade de uma forma que mais
    verdade seria impossivel, além de achar
    assaz inteligente...
    Trouxe então o texto pra cá ...

    Até uma outra vez...

    5 comentários:

    Madame disse...

    Eu ainda acho que os parafusos são da cabeça daquela douda...

    Anônimo disse...

    Caraca, nunca pensei que a sobra de dois parafusos pudesse ser analisadas de tantos ptos de vista!

    Anônimo disse...

    Até né! Fazer o que? Queria mais, mass...

    Anônimo disse...

    hauhauah!!! só tu mermo! me caguei de rir com tantas explicações.... porém entendi q a preguiça prevalece! hehehe...

    Anônimo disse...

    Putz o blog dela pisca!!!