quarta-feira, novembro 16, 2005

Habitos Antigos...

Ontem fiz uma coisa que não fazia há muitos anos...
Muitos anos mesmo ... Jogamos ludo
Pra quem não conhece ou não se lembra...
me desculpem mas não vou explicar pois
envolveria horas de um tempo que não tenho
Mas voltando ao jogo ... estavamos falando
de joguinhos de antigamente ... e lembrei
que minha avó tinha uma caixa de joguinhos
daqueles que jogavamos quando eu era apenas
uma promessa ... Não deu outra ...
Vamos jogar !!! disse um ...
Então vamos !!! disse outro ...
Claro que não ganhei ... fiquei em segundo ...
Mas tudo faz parte do complô universal que
existe contra minha pessoa ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nos carnavais em Cabo Frio sempre rolava partida de War. Ou eu jogava Resta Um que fica na estante.

Anônimo disse...

Cara, ludo é o que há... pena que aqui nessa curva de rio onde estou ninguém sabe jogar... foda.

Madame disse...

Poxa!!! Eu adorava aquele joguinho "resta um", "sobra um", "falta um"... não lembro o nome... merda.

Madame disse...

Lendo de novo o título do post, me lembrei do Constantine dos quadrinhos... não o Keanu, please.