segunda-feira, novembro 28, 2005

Da Série: Isso Só Acontece Comigo...

Fala Sério ... Faz tempo que não tem "Isso Só Acontece Comigo",
por aqui não é ??? Pode falar a verdade ... Voces estavam
sentindo falta dessas minhas histórias ...Aposto que devem estar pensando
- Lá vem o Felipe com mais um daqueles dramalhões quase que
mexicanos dele ...Estão completamente errados !!! Não são dramas,
muito menos mexicanos...(nada contra os mexicanos...)
Minhas histórias seriam nada mais do que um relato de como as coisas
realmente aconteceram...Mas mudando de assunto ...
Sexta-Feira voltando para casa da faculdade depois de um longo dia,
aconteceu o seguinte na minha volta para casa ...
Eram 20:45, tomei o rumo da estação uruguaiana do metrô, depois de uma
aula de matemática lógica tudo que eu queria era chegar em casa ...
estava cansado tanto fisica quanto mentalmente, essa ultima devido aos
teoremas booleanos, matéria da minha prova final,e enquanto esperava o
trem chegar ouço pelo sistema de auto-falantes da estação ...
- Senhores passageiros, os trens em direção zona sul estão com horarios
irregulares, podendo haver algum atraso ...
Pensei comigo: - Pronto ... já vi que vou ficar mofando por aqui ...
e não deu outra. De ficar em pé ... passei a esperar sentado e depois
estirado em um dos cantos da estação...Quando o trem finalmente chegou,
corri para tentar arranjar um lugar para sentar ... só consegui o chão ...
Foi até engraçado ...pra não dizer irritante ...
o trem andava 50 metros e parava ....andava 50 metros e parava ....
Nem preciso dizer que levava uma eternidade para
ir de uma estação a outra, que em condições normais não levaria mais de
30 segundos ...Chegando a glória o trem parou e desligou as luzes ...
não iria seguir viagem ...teria que ir a pé para casa ... pois alguém com
problemas demais ...deliberadamente se jogou na linha do trem ...
em uma tentativa de suicidio ....
Agora me diz ... o que que EU tenho a ver com isso ???
E pra fechar a noite com chave de ouro ...enquanto seguia para casa caminhando...
começou a chover ... parou...voltou a chover ...parou e voltou....
Depois diz que não existe um complô internacional contra
a minha pessoa ...

O que que EU tenho a ver com os problemas dos outros ???

4 comentários:

Anônimo disse...

1º: teoremoas booleanos é legal... não fala assim q o povo fica com medo!
2º: vc podia ter ido cantando pr animar o pessoal: 350 km!350 km! pára um poukinho, descança um poukinho!351 km! hehehehehe!
3º: já disse o q eu penso... era um suicida egoísta! se mata e ainda atrasa a vida alheia! j´[a q é pra sematar, se joga da ponte, dá um tiro na cabeça.. pq assim não atrapalha o fluxo!
4º (pra finalizar): webogger tá de sacanagem com a minha pessoa! não consigo nem me logar mais! fui expulsa do meu próprio blog! será q me vetaram pela quantidade de merda q eu escrevo? hehehehe!!!

Fui! Bjo!

trela disse...

provavelmente o cara que se suicidou pensava a mesma coisa.

Madame disse...

Hahahahaha... Desculpe! ...... Se fu!!!! Hahahahahahahaha....

Madame disse...

Fala para essa dona Ká sair daquela porcaria de Weblogger logo!!!