segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Genetica...

Sei que de vez em quando culpo a genetica pelos
meus erros mas só pode ser...
Outro dia passei em frente a uma nova locadora de dvd´s
e essa mesma locadora tinha colocado um papel impresso
que dizia (lendo sem oculos)

" Vagas de entregador e balconista. Aceita-se criolos e fofos "

Achei um tanto estranho além de preconceituoso...
Deixei pra lá ... até hoje ... passando pela mesma loja,
usando oculos ... eu li

" ... Aceita-se curriculos com foto. "

Pode ??? Não pode ... Só a minha avó que faz essas coisas
NÃO EU !!! EU NÃO ...

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem...
numa loja de bolsas eu li:
"Estoque direto da farmacia"
e era...
"estoque direto da fabrica"
bjus

trela disse...

alucinações

Ronzi Zacchi disse...

Hoho! Eu tb sou cegueta.. bem vindo ao clube.