quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Indignação

Desde sempre deixei claro sou totalmente contra
qualquer tipo de descriminação, preconceitos,
rotulações e julgamentos em geral ...
Mas é bem diferente quando acontece com voce ...
e aconteceu comigo ontem em uma loja de eletronicos
paraguaios...
Tudo começou quando fui perguntar o preço de uma maquina
digital para o vendedor, questão de formalidade pois já tinha
ouvido o mesmo vendedor explicar sobre a mesma maquina
para uma loiraça...
As linhas abaixo contam o acontecido
- R$ 780,00 - respondeu o vendedor
- Perai acabei de escutar voce falando que a maquina custava
R$ 660,00 pra aquela loira que saiu ...
- Sabe como é ... Existem outros fatores ...
- Ela é minha vizinha ...
- E também tem 1,70m, olhos verdes além de 2 outros GRANDES
motivos não é ??? - perguntei eu
- Não é nada disso - falou o vendedor
- Sei...Sei...

Ninguém merece muito menos EU !!!

2 comentários:

Ronzi Zacchi disse...

Quem mandou nascer feio.

Barbara disse...

Sacanagem mesmo. Mas se você fosse a loira, iria querer que te dessem desconto. Afinal, ser uma loira, com grandes atributos, dá trabalho!