quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Nação ...

Não costumo participar de discussões geo-politicas ou
sócio-culturais porque são desgastantes, longas e assim
como no futebol ... cada um tem seu ponto de vista
Mas percebi que vivemos num pais de hipócritas ...
Sim, hipócritas e a maior prova disso é o chamado reality show
Durante o Big-Brother de terça-feira o apresentador perguntou
se as pessoas com mais necessidades financeiras tinham alguma
vantagem no jogo, pois os outros teriam pena ...
Todos responderam que não contradizendo um video que tinha
passado minutos antes ...
Provavelmente temendo serem taxados de classistas ou esnobes
preferiram omitir opniões próprias... Mentiram descaradamente
Acontece muito aqui fora também ... e traços de personalidade
que um dia foram qualidades como sinceridade, fidelidade e compaixão
hoje em dia são apenas defeitos ... que cairam em desuso devido
a selva que alguns chamam de sociedade ...

Sad but True...

6 comentários:

Anônimo disse...

Chorar miséria lá dentro para terem pena é fácil. O difícil é só assumir o que se faz. Seja algobanal ou sério.

trela disse...

logo de cara, gostei da mari. achei massa o fato dela ser pescadora. mas, dentro da casa, logo no primeiro dia do programa, bial perguntou o que ela fazia, e ela respondeu: sou modelo. mierda, apesar dela trabalhar como modelo realmente, acho bem mais bacana dizer que é pescadora, principalmente dentro daquela casa com pessoas tão iguais, tão preocupadas com o estético.

mesmo assim, não é nem mara, nem léa, nem gustavo, agustinho ou sei lá quem mais, quero que a mari ganhe.

Madame disse...

Foda... Triste. Mais triste ainda é VOCÊ ASSISTINDO O BBB!!!!

Beijo.

Ronzi Zacchi disse...

Olha, vergonha esse lance de BBB, ein??

Ronzi Zacchi disse...

Aliás, anota meu blog novo aí: http://popelaria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Me proibí de assistir BBB esse ano. Não tenho caido na tentação [tá bom, a tv a cabo ajuda bastante]. Mas é por essas e outras que eu me proíbo... já tem tanta gente que nós conhecemos que estão sendo hipócritas, falsos-moralistas e tudo mais... sinceramente não ando com saco pra ficar comentando sobre essa mesma gentinha que nos rodeia, mas que por sorte do destino [leia-se aqui algum contato com alguém la de dentro da TV GROBO] está lá na TV.

Me empolguei, não sou anti-tv assim. É que fluiu. Tô parecendo uma revolucionária, né? Não sou assim não... acho que vai dar pra perceber isso nos próximos comentários que - espero eu - eu venha a fazer :)

E por favor, não mata o patinho!!! rs rs [adorei essa técnica!!!]