terça-feira, setembro 19, 2006

Causos do dia...

Assim como existem coisas que só a Philco
faz pra voce ...
Existem coisas que só acontecem comigo...
Ontem fui comprar um Pendrive pra prima
(tenta falar pendrive pra prima, mas BEM Rapido!!!)
Tudo começou com a minha revolta ao saber que
o mesmo modelo de pendrive que eu comprei ano passado
por R$ 240,00, hoje é vendido por R$ 80,00 !!!
Logo, a lojinha tinha uma filinha, uma fila pequena,
devido ao preço de banana do gadgetzinho...
1h e 17min depois chegou a minha vez,
pedi para o vendedor um pendrive de 1Gb e ele falou
que não tinha mais ... tinha acabado uns 10 minutos atras
Sempre preparado, assim como os escoteiros, tinha 3 endereços
Dei sorte no segundo, até porque eu comprei o ultimo
Depois de tudo comprado e cumprido fui almoçar, ia provar o
novo McBacon, Só que o meu hamburger veio SEM BACON !!!!!
É isso ai que voce entendeu... meu McBacon veio SEM BACON!!!
Fui fazer uma pequena confusão e acabei ganhando uma batata
e um refrigerante pequeno ...
Um pequeno premio pra um deslize tão grande

No fim do dia tive prova de fisica...
e acabei por chegar a conclusão que todos
os professores dessa materia são sádicos...
Faz sentido ...

4 comentários:

Tata disse...

Risos. Gostou do Mc Bacon, pelo menos?

Anônimo disse...

vc também esqueceu que comprou o cartucho da impressora da sua madrinha errado.....e olha que eu perguntei ...gravou felipe?pra vcs verem a atençao que a criatura dá pra tia dele....fazer o que...família é sempre família

trela disse...

e não comprou pra mim não foi? o pendrive... o mc bacon eu passo.

Andira Medeiros disse...

Ah meu filho...
Primeiro: como anda o andamento das temporadas andadas de lost?

Segundo: não curto muito bacon, por isso tá valendo a pena ganhar batata extra.

Terceiro: professores em geral são sádicos, malucos, sem noção (conheço um de química e física).

E tô com saudade.
Beijos!