terça-feira, setembro 05, 2006

Mundo Bizarro...

Outro dia conversando com outras pessoas
cheguei a conclusão que São Paulo seria o
mundo bizarro do Rio ... Vide liga da justiça

Até porque, estudiosos exteriorizaram teorias
sobre a existencia de mundos paralelos ou realidades
alternativas das nossas ...

Fatos provam a minha desconfiança :

  • Passei numa padoca para o café da manha
    (Padoca ????????? Não seria padaria ??)

  • Biscoitos são de agua e sal e bolachas
    tem recheio por lá...
    (Num total disrespeito ao silogismo...)

  • Por lá não existem sinais ou semaforos ... Só farois
    (de onde tiraram essa ???)


  • Acho que provei meu ponto... Até uma proxima vez

    P.S. :Mundo Bizarro = Realidade alternativa em que tudo
    é ao contrario, aonde o Super-homem é bandido e a liga
    da justiça é formada pelos vilões, liderados por Lex Luthor

    5 comentários:

    Clarissa Felipe disse...

    Faz sentido, faz muito sentido.

    Faróis? É sério? Farol não é o do carro?
    Ok...

    Beijo.

    Milli disse...

    Eh pq vc nunca veio no Espirito Santo...
    Pq eu vou na padaria comprar pao de sal!

    Mas, foi mal... eu tenho que pocá fora agora!

    Milena

    Andira Medeiros disse...

    éééé kááááá

    Ele fica me tirando qdo falo padoca, bolacha pro trakinas e tudo mais!

    Isso pq vcs ainda não foram para a bahia, tem esse pocar(estourar), tem resenhar(fofocar), tem massa(legal), tem descente(legal), tem muriçoca (pernilongo) e outros...

    trela disse...

    pq paulista gosta tanto de falar "de boa"?

    Tata disse...

    E média então? Média aí é café com leite. Por aqui, pãozinhoo. Entrar na padoca e pedir dez médias é para deixar qualquer atendente em pânico.