quarta-feira, setembro 20, 2006

para o alto e avante!

Realiza a cena:
A pessoa aqui vai pra festa a fantasia vestida de fada, com uma asa beeeem grande e poderosa! Um asão mesmo! Uma cousa! Esbarrando em todo mundo.
Sabe-se bem que nas festas a fantasia as pessoas tem que encarnar o personagem né. Então ia eu toda-toda com aqueeeele asão, pulando feliz pela festa, fingindo que tava voando...voando...voando....
No que eu tava dando um dos meus micro pulos simpáticos, me vem uma criatura me pega pela cintura me joga pro alto e manda um :
-Voa fadinhaaaa!
Hahahahahahahahahahahhhaa!
Gente! Ele me tacou pra cima! Com vontade! Eu saí catando cavaco quase me espatifei no chão!
E lógico, um grito básico escapuliu né! hahahahahahahahah! Eu voei viu! Fadas voam de verdade!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu nunca vi uma fada ...
então não posso atestar o acontecido ...

Anônimo disse...

Crianças, estamos mudando os links lá de casa..e vem cá, poemos colocar vcs como Ká e Don...ou tem que ser Sem criatividade...

Andira Medeiros disse...

Xô falar béin...
O que seria "catando cavaco"??!!

hahahahaha