terça-feira, novembro 21, 2006

Mais Alguns Casos de Outro Feriado...

Mais um feriado... alias o ultimo feriado do ano
A familia viajou pra RO, (leia Rio das Ostras),
mas eu não fui pois tinha entrega de trabalho
da faculdade sabado de manhã !!! Alguém merece ???
Claro que numa sala de 20 alunos mais da metade
não foi... pra ser mais exato estavam presentes
3 individuos, contando comigo.
Sabado de noite fomos parar perto onde o vento
faz a curva... pra uma festinha do filho do irmão
do Venancio ... a festa foi boa, tirando a pessoa
que foi contratada pra animar a festa, que depois
de meia hora ninguém aguentava mais ela ...
Domingo teve cinema ... finalmente conseguimos
assistir os Infiltrados, o filme é muito bom
o final nem tanto ... e graças a um chines
consegui assistir a final da NASCAR pela internet
mas isso já é assunto pra outro post ...
Segunda, feriadão não fiz muita coisa
mas comi um bocado, muito mesmo...
matei minha fome que há muito me incomodava ...

Até mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, seu feriado tmb parece ter sido meio divertido, tirando o trabalho da facul... enfim... pois é, noites de amor regadas a vinho... ai ai...rs...

Beijos.. até mais

Barbara disse...

Ainda bem que estão aumentando os feriados nesse país... heheheheheh

C.Q.C.M. disse...

Não fiz foi porra nenhuma nesse feriado, acho que algum dia desses o tédio me mata. Aí Dom se eu morrer diga que eu ia para as festas com você e que as garotas adoram me deixar apalpar os seios.
Outra coisa só estou organizando que um monte de cara parou de escrever mas os seus já está no barato lá pra por, não esquenta.