segunda-feira, novembro 06, 2006

Passando...

Só pra deixar um oi ...
e se der tempo talvez um tchau

É que com essa historia de troca
de governo ... todo mundo por aqui
anda correndo pra ver se mostra serviço
Aí sabe como é ... um caos generalizado
junta isso com o tal do inventario e
falta tempo no dia pra tudo isso ...
E ainda tem que estudar pra prova de fisica
fazer o trabalho de segurança da informação
o de linux, o de redes opticas, o de comunicação
movel... e ainda fazer a prova de windows ...
que esse por um acaso nem preciso estudar ....

Agora eu vou indo que já estou atrasado...
Até mais ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Felipe, mas escrever tanto assim não é sinônimo de tempo não, meu tempo anda corrido também, mas vez em quando tenho que dar uma pausa pra coisas mais divertidas, ou até mesmo informativas...rs

Beijos... boa sorte ai...

E valeu pelo contato, fazia tempo mesmo que nem eu recebia um comentário seu, nem comentava aqui...

Até mais..