quinta-feira, novembro 30, 2006

Tradições e a Chuva...

Ontem foi dia 29 e todo dia 29
é dia da fortuna ...
Diz a tradição que voce alcançaria
a tão alemjada fortuna comendo nhoque
com uma nota de dolar embaixo do prato
Como não sou bobo nem nada, fui comer
o meu nhoque da fortuna numa casa
de massas fast-food aqui do centro
da cidade ... Restaurante esse que te
da o dolar se voce comer o nhoque
Detalhe: Já tenho 10 dolares na carteira
mas ainda a fortuna ainda não chegou ...
Quanto a chuva...
só preciso dizer que cheguei em casa
mais molhado do que pato no lago...
choveu pra carambolas!!! pra não dizer outra coisa
mas outro dia conto a historia inteira
Continue passando por aqui ... e até ...

2 comentários:

Anônimo disse...

hum.. se bem que já fui gótica por uns dias na minha vida!!!

Anônimo disse...

ah.. e outro comentário super pertinente sobre o teu outro blog lá... (aquele de música)
Pô, massa tem muito cordel.. eu adoooro!!!! e gosto daquela música também, a ultima que tu postaste.. do secret smile... é linda demais.. rsrsrs

Tipo, comentário tudo a ver né?? rsrs