terça-feira, setembro 27, 2005

Lembranças de Outrora

Nossa senhora ... me superei nessa
Esse titulo ta parecendo mais titulo de livro de algum imortal
do que um simples titulo de um simples post de um simples blog
Mas vamos ao que interessa ....
Ontem no caminho entre a faculdade e o metro , passei por
uma lanchonete do habib´s
(acredito que é assim que se escreve , uma vez que não sei arabe)
Me peguei a lembrar da epoca em que estudava no IERJ
e sempre quando saiamos para algum lugar , geralmente
um shops center , os garotos ...
(Não vou citar nomes para não queimar nenhum filme ,
não é Patrick , Rafael e Gabriel ...)
contavam moedinhas para dividir uma promoção daquelas
tipo combo ... era a maior guerra
Ninguem queria kibe , todo mundo queria esfiha de queijo ...
Enfim ... uma bagunça ...

5 comentários:

Anônimo disse...

comi no Habib´s hoje (também não sei se é assim que escreve)... é sempre uma droga mas... é barato.

Anônimo disse...

Vc tá se achando...imortal!!! Deu uma highlander agora?

Bons tempos aqueles nos quais nossas maiores preocupações eram essas: para onde iríamos zuar depois da aula, que aula dava pra matar, chegar logo no refeitório pra não pegar a rapa do tacho (não sei se era uma preocupação sua, mas era a minha). Que bom que conseguimos reunir boas lembranças do ISERJ!

Bjs...esse post me fez sentir saudades...

Anônimo disse...

eu ia brigar pelas esfiras de carne! =D

Anônimo disse...

Na verdade o título parece nome de samba antigo.

Anônimo disse...

Habib´s!!! No meu bairro tem um que fica aberto 24 horas por dia! Não preciso dizer que ele é o nosso refúgio da madrugada né!

Tudo de bão!