segunda-feira, setembro 12, 2005

Saga Hermanica

O dia de ontem serviu para reafirmar que existe
um alinhamento celeste para complicar a minha
rotina ... uma rotina calma e relaxada
Ontem fui ao show dos Los Hermanos no claro hall
Isso porque tinha conseguido alguns ingressos aqui
na secretaria ... Alguma coisa tem que se ganhar ,
trabalhando do jeito que trabalho ...

" Voce tem que ir Felipe ... Voce nunca vai "

Diziam os familiares ...
Pressionado de todos os lado , confesso que cedi
Me deixei convencer de que seria calmo , quase um
passeio no parque , até porque estaria vazio pois
ninguém gosta de los hermanos
Não estava ... até porque era o show de lançamento
do novo cd .... até ai nada
Porém tenho algumas observações sobre o mesmo :

- O ar condicionado parecia estar desligado
devido ao um erro de projeto não tinha força
para refrigerar o ambiente de uma forma agradavel

- A maioria das musicas pareciam cópias uma
das outras

- Achei o show meio parado , até para mim
acabei ficando com sono

Mas como toda noite tem sua salvação
quase no fim do show , começaram a tocar as musicas
que conhecia ... minha empolgação chegou a niveis
estratosféricos ... tanto que quase comecei a cantar e pular
Quem me conhece sabe que isso é quase impossivel
devido a uma inibição que me atormenta quase que
diariamente ...
E para terminar com chave de ouro , um dia cheio de
eventos já que além do show teve também um joguinho
de futebol entre amigos mais cedo naquele mesmo dia
Depois do show fomos comer algo , já que todos estavamos
com fome ... Foi uma decepção , estavamos no drive-thru
do macdonalds e além de mortos de fome queriamos
provar o lançamento da lanchonete em questão ...
Não tinha !!!!! Indignação geral ... tratada de forma fria e mecanica
pelos funcionarios do local ... pena que não deu para chamar o gerente

Fico por aqui pois acho que já falei demais
Até uma proxima....

4 comentários:

Anônimo disse...

Cantar e pular?! ah não! pára tudo! Mentira tb não dá! Vc não deu nem meio pulo! Nem com um pé só! ah nem vem!
Mas ó... tinha q ser um show beeeeeeeeem calmo pro início de uma longa jornada de saídas q vc irá trilhar! =D
Mas eu tô sentindo q no fundo... no fuuuuuundo vc bem gostou!
Ainda mais com companhias suuuuper hiper ultra mega agradabilíiiiiiiiissimas, como, por exemplo, eu! hehehehhehehe!!!!

valeu priminho! =)
Bjo!

Anônimo disse...

Empolgação chegou a níveis estratosféricos???? Quem é vc e o que fez com o Felipe???

Impossível. Não acredito.

Esses ET's estão por toda parte...aff...

Anônimo disse...

rere..
vc mesmo disse, sempre há uma primeira vez..
bjus

Anônimo disse...

mesmo sendo parado, repetitivo, ou o que seja... morro de inveja de ti e da vaca da Bettie... não tenho nem o CD dos caras... merda.