quinta-feira, setembro 29, 2005

O Dia não está Lindo ???

Apesar do tempo estar um pouquinho fechado...
Apesar do chuvisco que insiste em cair ....
O dia não está lindo hoje ???
Não entendeu ???
Voces estão um pouco lerdos hoje não é ???
Eu estarei explicando então ....
Ontem foi o dia da minha prova de algoritmo
estruturado em dados ( Medo não é ???)
Pois é , também tinha receio desta mesma prova...
Mas não é que eu fui maravilhosamente bem ???
Nem eu com o meu incansavel otimismo tinha
cogitado essa possibilidade ....
Agora voces vão dizer :

- Nossa ele está se achando ... Tá muito convencido

Estou sim ..... E daí ???
Até a proxima ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bota medo nisto!!!
Você é o meu herói! Hohohoho.

Anônimo disse...

Parabéns.

Anônimo disse...

Só achei vc um pouco metido. Merece os parabéns pela prova, nada mais.