quarta-feira, setembro 21, 2005

Trabalho de Indio ou ???

Trabalho de idiota ???
Ontem , o chefe do meu chefe teve a brilhante ideia
de embelezar o ambiente da secretaria ...
Se não há recursos disponiveis para modernizar o
parque de equipamentos da mesma .... pelo menos
façamos com que pareça novo ou melhor que os anteriores
O problema é que essa operação consiste em desmontar o
computador INTEIRO e montar novamente em outro
gabinete ... assim ficaria melhor ....
Agora tenta fazer isso com o telefone tocando a cada 3 minutos
com perguntas tipo :

  • Quando o meu computador vai ficar pronto ???

  • Já terminou ???

  • Falta quanto para terminar ???

  • Fiz 6 desses ontem e tenho mais 3 para fazer hoje .....

    Ninguem Merece Muito Menos EU !!!

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    Entendi. Desculpa. Mas é porque eu tinha entendido outra coisa, mas agora que vc esclareceu... está tudo certo!
    Bjão, Carol =)

    Anônimo disse...

    Cuidado com o que vc escreve Felipe. Vai que o seu chefe entra no seu blog???
    =)

    Anônimo disse...

    Viu Silva,

    Será que daria para você parar de fuçar nesses brogs aí e vir montar meu computador??? Estou digitando do laptop. Assim não dá cacete!
    Ah! E antes de ir embora, dá uma passadinha no RH para assinar a sua demissão, feita À MÃO, falou?

    Anônimo disse...

    hehehe...mt bom o que a Carol escreveu...vai que o chefe do seu chefe que teve a tal brilhante idéia resolve ter uma ainda mais brilhante: entrar no blog do subordinado do seu subordinado!

    Cuidado Felipe!!!

    Quanto ao Tostines...realmente é uma questão filosófica de extrema complexidade. Dialética total. Mas, na minha busca incessante pelo conhecimento, continuarei procurando as respostas dos mistérios da vida.

    É impressão minha ou vc e a Carolina estão brigando via Blog??? Qual o problema de vcs?? Mas, releve...ela disse que está sensível...sabe como é, né. Ops, vc não sabe.

    Um beijo e ótimo trabalho pra vc. Se não tiver jeito mesmo e vc tiver que passar o dia montando computadores, que seja. Mas faça o seu melhor!!!

    Anônimo disse...

    olha só .. vamos ver o lado positivo.... são apenas pergutas chatas.... geralmente vc ganha perguntas idiotas.. do tipo: qual é a minha senha??? heuhuhe... po! tá variando ! fica feliz! hohohoho!!!

    Bjo!

    Anônimo disse...

    Mr. Silva, o senhor já terminou de montar os computadores? Pare de escrever asneiras neste blog e vá trabalhar!!!