segunda-feira, maio 08, 2006

Aviso !!!

Voce está cansado daquelas malditas mensagens no ORKUT!?
Eu estou !!! mas fique sabendo que ...

1..O ORKUT NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar
o meu, eu vendo
2..Nem eu nem NINGUÉM vai receber o ORKUT 2007 pelo
E-1/2. Pelo menos não encaminhando 500 mil mensagens
pra todos da sua lista
3..Nenhuma criança com câncer, aids ou sei lá o que, vai
ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada
4..Nem a minha nem a sua CPU ñ vai explodir e minha mãe não
vai morrer seca se voce não encaminhar essas msgs
5..O meu ORKUT NUNCA vai precisar ser recadastrado
6..Nenhum Backstreet Boy vai morrer a cada 5 MIL
"mensagens encaminhadas"
7..Eu Ñ VOU ACHAR BONITINHO se um coqueiro aparecer ao
lado de cada um dos meus contatos, ou se cada um deles ficar
com uma cor diferente
8..Nada, eu disse, absolutamente NADA, aparece no na tela do
seu computador se vc apertar F5, F8, Fqualquer coisa, depois
de encaminhar essas mensagens bestas. Só apertando Ctrl+Alt+ Del..
aí aparece, e vc não precisa mandar nada pra ninguém
9..Chega de pensar em ganhar dinheiro fácil e vá trabalhar!
Essa história de ir ao banco, depositar 1 real e ganhar 1 real
todo dia de alguém...pode até acontecer, mas vc vai ter que
esperar um bobo mandar $$ pra vc, pois tenha certeza que
tem que mandou não depositou nada pra ninguém
10..A GRANDE MAIORIA das coisas que vcs pensam que pode
acontecer com quem ñ encaminhar suas mensagens,
Ñ IRÁ ACONTECER! Nós sentimos muito, mas é verdade...
nenhum bode vai invadir minha casa e me comer vivo!

Portanto:

Passe essa mensagem pra todos
da sua lista e pare de me encher

5 comentários:

Barbara disse...

Clap clap clap clap u-húúú

Amei o post!

Andira Medeiros disse...

Certo, eu concordo. Mas se vc não quer receber meu querido, é só vc desabilitar lá em configurações o recebimento de mensagens, e selecionar só as mandadas diretamente pra vc...
Estresse à toa.

O único problema mortal são os scraps coloridos e cheios de carinhas, ou aqueles enormes com frases e mande de volta e Jesus te ama e vá na minha balada.... ARRRGGGGGG!!!

Olha quem tava falando em estresse...

Clarissa Felipe disse...

Ainda bem que eu deletei isso da minha vida! Menos uma fonte de e-mail corrente!

Anônimo disse...

Arrasou, colega!

trela disse...

como pode pessoas, seres racionais (?) acreditar nessas coisas e mandar correntes pra vc, mensagens chatas, desenhos que piscam, cantam e batem palma?