terça-feira, maio 02, 2006

Pesquisa ...

Devido a grande argumentação de pontos de vista
que o meu ultimo post gerou ... Só temos um rumo
a seguir : Pesquisa !!!
O que é melhor que pudim de leite com calda de caramelo ???
Sugestões abaixo ... mas se a sua opnião não estiver relatada
inclua ela nos comentários
  1. Torta de morango com chantily

  2. Bolinhos de chuva recheados com doce de leite

  3. Viagem paradisiaca

  4. Ganhar na Megasena

  5. XXX

  6. 2x XXX

  7. 3x XXX

  8. Nada é melhor que pudim de leite !!!

  9. Nenhuma das acima
Agora responde !!!

8 comentários:

Ronzi Zacchi disse...

nada é melhor, nem XXX

Clarissa Felipe disse...

Ganhar na mega-sena, fazer sexo várias vezes pra comemorar, viajar pra algum lugar paradisíaco e depois se empanturrar de comidas gostosas como: pudim de leite com calda de caramelo, torta de morango com chantily e bolinhos de chuva recheados com doce de leite.
Vale essa resposta?

Anônimo disse...

ganhar na megasena traz todo resto...

Adelaide

Barbara disse...

Ainda fico com a minha resposta anterior. Mas é bem possível combiná-la com pudim de leite.

trela disse...

algo parecido com o que a claire disse. prefiro combinações, uma coisa só enjoa.

mas sei lá, adoro doce de leite, torta de limão, beijo na boca...

Anônimo disse...

Bom, as polêmicas estão todas aqui. E eu não gosto de pudim de leite.

Andira Medeiros disse...

Vc roubou a minha torta de morango com chantily! E agora só para ser do contra eu vou falar o XXX só que 3 vezes seguidas...
Again: I know who you are, and I know what you did last summer....

Ela disse...

Uma noite de VÁRIOSx xxx...rsrsrsrs