quinta-feira, maio 04, 2006

Como Assim...

Michael Schumacher recebeu da Ferrari uma proposta
de extenção de 2 anos do contrato que envolvem ambos ...
Pela módica quantia de €70 milhões anuais,
cerca de R$184 milhões, mais patrocinadores pessoais.
Estima-se que o alemão fatura mais de 100 milhões de euros
por ano !!!!

Ano que vem a Toyota estréia na NASCAR o campeonato
de stock-car americano, o maior do genero no mundo,
e querendo estreiar com força total, já ofecereu à Dale Jarrett,
campeão de 99, um contrato de dois anos no valor de
USD$ 20 milhões anuais !!!

Na outra ponta encontra-se a minha pessoa que trabalha por 3
e ganha por meio .... preciso trocar de emprego ....

4 comentários:

Barbara disse...

Troque mesmo. Hmmmmmmm por que não experimenta fazer pudim de leite pra vender?

trela disse...

vai entender essa vida...

Clarissa Felipe disse...

Eu não queria um trabalho, na verdade queria só um emprego. Sabe aquele lugar que você vai, não faz quase nada e recebe muito. Eu quero! Eu quero!

Andira Medeiros disse...

Sei lá, acho que vc deveria na verdade, mudar de sexo.