sexta-feira, maio 26, 2006

Proteeeeesto parte 2!

Me vem a Soli e comenta:

"Solineuzza said...
PROTESTO!!!Venho sempre aqui ler e nunca comento, agora fui ver que o link do Gorduchas tá BLOG DA ADELAIDE!!!!Desaforo. To de mal. "

Pessoas! atenção a parte do "Venho sempre aqui ler e nunca comento"!
Tá besta hein Soli! Só porque vai viajar de avião?!
Vem aqui, nem thcun e agora quer fazer revolução mulé?!
Tá bom o que o homi aqui do blog já trocou né, mas agora quem protesta sou eu! hahahahaha!

4 comentários:

Anônimo disse...

frise bem essa parte do " venho aqui pra ler e nunca comento " ...

tem cada uma ...

Anônimo disse...

Eu venho sim, mas por mim esse pato já tava morto há hooooras... hohoho

Viu, mas funcionou meu protesto. ;-)

Beijocas da Soli.

Anônimo disse...

Ela não faz social...nunquinha

trela disse...

falou demais