quinta-feira, julho 21, 2005

Acidentes ???

É triste mais é verdade ... Depois que eu postei
um deslize um tanto quanto engraçado de mamãe
A minha pessoa vem sendo alvo de constantes ataques ....
Contarei alguns
1º : A porta do armario da cozinha fica proximo
a porta de saída ... se por algum "acidente"
ela ficar aberta , quando alguém abrir a porta da rua
querendo adentrar a sua residencia ... vai levar uma
portada na cara ...
Essa é antiga .... não caio mais , Mais uma tentativa
2º : Outro dia estava tirando um pouquinho de sorvete
quando mamãe vem pegar panelas para fazer o almoço
e quando ela puxa uma do armario todas caem no chão
errando por pouco meu pé ....
Não deu certo devido a minha agilidade...
Agora reflitam comigo ... esses "acidentes" foram mesmo "acidentes" ????

Nenhum comentário: