quarta-feira, julho 27, 2005

Parecem Crianças

Sabe quando voce fala para uma criança para não fazer
determinada coisa e só pelo prazer de desobedecer ela vai e faz ...
Justamente o que acontece aqui aonde trabalho
Ontem tive que abrir uma impresora laser pois
o papel tinha ficado preso em algum lugar e puxaram
para ver se saía ... claro que o papel rasgou e ficaram
pedacinhos presos no interior da impressora ...
Uma verdadeira MERDA !!! pois há uma infinidade
de sensores opticos que se forem desalinhados um abraço
É sensor que não acaba mais ... tem o da bandeja de entrada
do papel , tem o da bandeja de saida do papel tem também
o termostato do reator que esquenta o toner e outros
que se eu for citar não acabo hoje...
Daí surgiu o problema , como faria essa delicada intervenção
se sou completamente estabanado ??? com cuidado diria não é??
Suava em bicas já que era o meu na reta ... mas com a ajuda
do grande J.C. consegui retirar todo e qualquer pedacinho
de papel das entranhas da maquina ...
Fui devolver a mesma para os seus donos e disse :

- Quando voces forem imprimir frente e verso da folha
esperem 5 minutos porque a folha quando sai da impressora
sai muito quente e dobra ... consequentemente enganchado
em quaquer coisa dentro da maquina ....
- Tudo bem Felipe , Pode deixar

Ouvir falar .... Mas como idiotice pouca é bobagem foi só
virar as costas que colocaram uma folha recem impressa
de novo na impressora e advinha ... ela ficou presa !!!!!!!!!!!
Já de saco cheio de atitudes como essa cheguei na sala falando :

- Eu não disse para esperar ??? disse , não disse ???
- Falou sim - Respondeu alguém

Então tomado pela revolta levei a impressora para reparos
e a mesma ficou consertando por dias quase sem fim ....
Da proxima vez que o encarregado da manuntenção dos
equipamentos de informatica falar alguma coisa
PRESTE ATENÇÃO e FAÇA o que ele FALOU !!!

Ninguém Merece Muito Menos EU !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ok ok.. eu vou me comportar com as maquininhas de imprimir! =oD




mas olha olha olha! Quem tá reclamando das criancinhas! O meu primo mais merdeiro! Ai ai ai!


Bjoca!

Anônimo disse...

Da próxima vez vc entregar a impressora, entregue com uma folha de instruções presa nela... assim quem for usa-la eh só ler as instruções e fazer um bom uso da mesma...