sexta-feira, julho 01, 2005

Apesar do Tempo

Estou tão cansado de estar aqui
Reprimido por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir embora
Eu espero que você vá de uma vez
Pois ainda sinto voce aqui
e isso não vai me em paz

Essas feridas parecem não melhorar
Esta dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não é capaz de apagar

Quando você chorava
Eu enxugava todas as suas lágrimas
Quando você gritava
Eu afastava todos os seus temores
E apesar de segurar a sua mão por todos esses anos
você ainda em mim um amigo e um amor

Você custumava a me cativar com a sua ressoante luz
E agora eu estou preso à vida que deixou voce para trás
O seu rosto assombra meus sonhos que um dia foram agradaveis
A sua voz acabou com o resto de sanidade que eu tinha

Essas feridas parecem não melhorar
Esta dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não é capaz de apagar

Quando você chorava
Eu enxugava todas as suas lágrimas
Quando você gritava
Eu afastava todos os seus temores
E apesar de segurar a sua mão por todos esses anos
você ainda em mim um amigo e um amor

Eu tentei dizer a mim mesmo que você se foi
Mas sempre penso que você ainda está aqui comigo
Pois eu sempre estive sozinho

3 comentários:

Anônimo disse...

deixa de ser cara de pau e coloca os créditos!

Tradução de My imortal - Evanescence! Certo?
he! música foda.

Bjo e obrigadinha pelos CD´s!
=o)

Anônimo disse...

ainda bem que a karina falou que isso aí era tradução de uma música....estava seriamente preocupada !!!!!afilhado avisa quando for tradução de musiquinha dor de cotovelo!!!!faz isso não !!!!!não me assusta!!!!filho da p###!!!!!!

Anônimo disse...

ainda bem que a karina falou que isso aí era tradução de uma música....estava seriamente preocupada !!!!!afilhado avisa quando for tradução de musiquinha dor de cotovelo!!!!faz isso não !!!!!não me assusta!!!!filho da p###!!!!!!