terça-feira, julho 19, 2005

Ontem...

Quando finalmente consigo uma pausa , um intervalo
para poder ir almoçar ... faço imediatamente até porque
já se passava das 14:30 e minha pessoa estava morrendo
de fome
Me dirijo então para um restaurante fast-food aqui perto
daqueles que voce monta o seu prato e entrei na fila esperando
a minha vez para ser atendido. Minutos interminaveis se passam
Porém ( Já notou que sempre há um porém na história?? ) na
frente de minha pessoa estava uma pessoa bem vestida até mas
como o habito não faz a pessoa esse estava enganando direitinho
e na hora de fazer o pedido aconteceu o seguinte dialogo :

- Sua massa qual vai ser ?? (Atendente)
- a compridinha com buraco no meio (Cliente)
- Penne ??
(Atendente)
- hããããã ??? Essa aqui ó (apontando para o mostruario) (Cliente)
- Está bem senhor e os acompanhamentos ??? (Atendente)
- Me deixe ver ... (Cliente)
( Longa pausa... como é possivel não saber o que vai comer)
- Já sei ... coloca ALHU , CIBOLA , PRISUNTO , QUEJO , BROCO e os outros VERDINHOS todos
(Cliente)

Pelamordedeus em ??? Prisunto ??? Broco ??? Cibola ???
O que seria isso ??? Uma lingua antiga ??? Estrangeira ???
Ele esta falando em codigo pois estava em perigo ??
Ou tinha problemas de fala ???
Realmente ainda não INTINDI !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Saravá Mifisí!

Aff... ninguém merece!

Anônimo disse...

Pra vc não se sentir muito solitário ,eu também num intindi muito bem o seu texto....minha sorte é que a karina já tinha lido e me ajudou MUITO...acho que vc no embalo do almoço sem muito portugues resolveu comer todas as vírgulas...ai meu grande J C ...ajuda essa criatura ....deve ter sido a fome...14:30 é muita fome ...se come até as vírgulinhas!!!!!!!!!!!!e não é vistido...pelo amor de J C !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjo gostoso