terça-feira, julho 05, 2005

Brincadeira

Ontem fui ao banco pois meu cartão quebrou ,
fui dar entrada no requerimento de remessa da
2ª via do cartão , já que não consigo efetuar saques
Para quem não conhece as redondezas de onde
trabalho arduamente de sol a sol ... a Rio Branco
Tem um itau ou até dois em cada quarteirão
E assim adentrei uma agencia e procurei um
atendente para me informar dos procedimentos
para se conseguir um cartão novo , ele só me disse
para entrar na fila que era ali mesmo que eu tinha de
estar .... 40 minutos depois era minha vez , expliquei
o acontecido e ele me falou :
- Voce tem que ir para a sua agencia e dar entrada no requerimento lá mesmo ...
Então eu perguntei :
- Porque voce não me disse isso antes dos 40 min de fila ???
Ele respondeu :
- Eu não sabia que essa não era a sua agencia ....

Por isso ninguém gosta de ir ao banco... Com um atendimento
desses realmente ninguém merece ... Muito menos EU
Nem precisa falar que sai falando cobras e lagartos para quem
quisesse ouvir... Resolveram tirar uma com a minha cara !!!

Esse relato foi mais um da famosa série :
Só Acontece Comigo

2 comentários:

Anônimo disse...

ah...
fik assim não, eu vivo pelo menos 3h por dia em banco e tmb me acontecem poucas e boas...
realment tem hora q dá vontad d manda os caras irem pra ponte q partiu...
blog loko dorei...
bjus

Anônimo disse...

odeio banco também.