sexta-feira, outubro 21, 2005

2+2=5

Sério .... Pior que não é brincadeira
Ontem voltando para casa depois de
um longo dia ... fui comprar meu bilhete
do metro e o seguinte dialogo aconteceu :
(Obs.: dialogo a seguir é completamente NON SENSE)
- 10 viagens (eu)
- 10 viagens??? (vendedora)
- isso
(eu)
- 22,50 (vendedora)
- me desculpe , o bilhete de 10 viagens acabou (vendedora)
- então quero 5 duplos (eu)
- perai que vou ver quanto vai dar (vendedora)
- 10 viagens (eu)
- meu senhor eu já disse que o de 10 viagens acabou (vendedora)
- não , quis dizer que 5 duplos é a mesma coisa que 10 viagens (eu)
- é verdade , não tinha percebido ainda (vendedora)
- perai que vou ver quanto vai dar (vendedora)
- esquece ... boa noite ... (eu)
- boa noite (vendedora)

Depois perguntam para onde o pais está indo
Está indo não .... já foi ....

6 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaauhuahauauhauha!!!
puta q pariuuuuuu!
ela eh vendedora e não sabe nem contar! ai jisuis! hahahaa!
mas vc tem razão! o país JÁ foi! hahahhahahaha!!!! e atendência é piorar!hahahha!!!
bjooooooooo!

Anônimo disse...

será que tinha dez unitários?será que era mais caro que 5 duplos?quanta anta nesse brasil!!!!!!!!!!jesus!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai Felipe, que grosseria! Ela podia não estar num dia legal.

Anônimo disse...

"não força?" ... a mulher fala uma bobagem e vc já vai dizendo que o "país já foi". Não força vc!

Anônimo disse...

Aqui na paraíba nõa tem isto não...mas pelo que deu para perceber só falta é agente ir com este pais...pois a vendendora já foi...(kkk)
inté mais ver...

Anônimo disse...

Não vou zoar pq a karina sempre fez meus deveres de casa...e até hj eu não sei pra q serve o coseno..