quinta-feira, outubro 06, 2005

Eu Sei....

Que já está ficando repetitivo ....
Faculdade...Faculdade...Faculdade...
Só se fala nisso ultimamente por aqui
Eu sei ... eu mesmo já percebi , porém , contudo,
todavia , essa é a primeira vez que a minha pessoa,
sim essa que vos fala , tem algum sucesso nos estudos
se for comparado com anteriores tentativas ...
E para o melhor acompanhamento do desempenho
facultativo desse que escreve essas mesmas linhas
tortas tanto em raciocinio quanto em alinhamento
Fica um link com um quadro ... sim uma tabela de
desempenho ....
( Nossa eu to me achando demais )

  • Link da Tabela de Desempenho

  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    Parabéns, que seus desempenhos se mantenham altos.





    Pronto!Agora mudade de assunto, hehe.

    Anônimo disse...

    Os disjuntores do meu estágio estão sobrecarregados e tem faltado luz sempre. Então ando meio sem PC, porque em casa e na faculdade tenho feito trabalhos. Bem vindo ao mundo dos estudos. Ontem quando você só colocou uma nota, pensei que só aquele tivesse sido boa. Mas com o quadro comparativo, acho que vai ficar interessante. Não que eu fosse ruim na escola, mas tenho mais fama de nerd na faculdade. Acho que passei a me dedicar mais quando "pude escolher" o que estudar.

    Anônimo disse...

    Esqueci de dizer que estudar compensa. É o que tenho pensado.

    Anônimo disse...

    Queria ser rico para poder ser burro.