quarta-feira, outubro 05, 2005

A-B-S-U-R-D-O

Sim , essa foi a unica palavra que encontrei
para descrever tal fato ...
Fato esse ocorrido ontem , durante a entrega de provas ...
Fica claro que a minha pessoa está em extase devido
a nota recebida pela prova ...
Nota essa que foi a maior da turma .... Imaginem a minha
surpresa ao receber tal noticia ...
Quase cai no chão imitando a barata tonta do ronaldinho
Não acreditam ??? Podem acreditar ....
Eu sei que é um pouco dificil .... eu mesmo demorei
Agora voces me perguntam que nota tão maravilhosa foi essa ???
calma que eu digo ...
alias devido a minha impressionante performance vou colocar aqui
as minhas notas
( bem só as melhores pra não estragar com o meu momento )

  • Introd. Banco de Dados : 9,5

  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    só não entendi a parte do "absurdo".. pq isso eh um absurdo!?
    se tivesse dito espantoso, milagre, e coisas do tipo eu ate ia entender! hehhhe....

    mas eu repito: quem t viu e quem te vê hein?! To besta !hehehe....
    Bjo amor!

    Anônimo disse...

    Opa! Parabéns, vc fazendo barata tonta na classe ia ser comico, hehe.

    Anônimo disse...

    Dane-se o pato, não vou comentar!

    D'Oh!

    Anônimo disse...

    eu também não entendi Ká... whatever... tu tá virando NERD e CDF!!!! HOHOHOHOHO.