segunda-feira, outubro 10, 2005

Alegria dura Pouco...

Quando dizem que alegria de .... dura pouco
não estão mentindo ....
Comprovei tal afirmação este final de semana ...
Quando que quase por acaso , em uma das minhas
mudanças de canal , descobri que o HBO estava
com sinal aberto , logo me empolguei para ver
aqueles filmes que não tinha visto ainda....
Então aconteceu .... Eram 2:17 AM de domingo
para segunda-feira quando o canal saiu do ar !!!
NO MEIO DO FILME !!!!
Como diria um colega de faculdade : Grande Coelhão de Asas !!!
O pior de tudo foi que dormi tarde , acordei tarde ,
cheguei atrasado no trabalho .... e NÃO viu o final do filme ....

Ninguém Merece Muito Menos EU !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia disso, parece que eles vão liberar durante o fim de semana por um mês para os epi~´odios da série ROMA, é só marketing. a série tem 3 meses daí vc assiste 1/3 e compra o resto.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaahuahuahuhauha!!!!
mentira !hauhauahuah!!!
no meio do filme eh sacanagi! muito sacanagem! hauhauhauahauha!!!!
to imaginando a sua cara de puto! ahuhauahauhahua!!!!

Anônimo disse...

Dura pouco,mas é sempre bom ter...

Anônimo disse...

Pois é... nem no feriado, meu anjo. Estarei aqui firme e forte!

Anônimo disse...

Hi alá rapaz! agora que eu vi! Você tb faz aniversário em Janeiro!?
Eba! Vamos fazer uma big festa!

Anônimo disse...

E aí vopltou o sinal da Tv?