terça-feira, outubro 11, 2005

Para Aonde Vamos ???

Sério .... Para aonde estamos indo ???
Ontem me peguei vendo aquele programa
do tal do joão kleber ... nossa senhora como
aquele cara é mala
Nunca viu ??? Se voce nunca viu , tem que ver
( estou brincando ... não acredite em tudo que falo )
Pior mesmo ... é que aquele programa faz sucesso
E também, não vou mentir ... estava assistindo sim...
estava compenetrado sim ...
Sabe como é ... Final de noite não tem nada pra assistir

Até outro dia ...

P.S. : Tabela de evolução atualizada

4 comentários:

Anônimo disse...

João Kleber é muito derrota.......ele é muuuuuuuuuito mala.....mas bota muito mesmo......mas é engraçado...que contraditório...hihihihiih....eu tb vejo as vezes.....só qnd o filme da globo é ruim...e tb o de ontem foi da xuxa fala sério!!!!hihihihi

Anônimo disse...

nao nao nao nao naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo!

Anônimo disse...

João Kleber é o fim...mas tenho que concorda...no final do dia não tem nada de bom mesmo para se ver...
E quanto para onde vamos...quando tu descobrir tu me avisa tá?
Inté mais ver...

Anônimo disse...

Nossa João Kleber é derrota mesmo é o peor dos peores.