segunda-feira, julho 17, 2006

coisas que só a Karina faz...

Eu estava indo pra uma festa do outro lado da poça (entenda Niterói). Beeeeeem longe e eu não sabia chegar.
Eu dirigindo e Rê, minha co-pilota, fomos seguindo um carro de um amigo pra gente não se perder né. Lá pelos tantos quilômetros, a gente seguindo pela estrada, encontramos uma blitz.
O carro do nosso amigo, foi parado. Nó, duas, lindas menininhas inocentes não.
Claaaaro q eu não ia seguir estrada afora só. Parei na frente esperando nosso amigo ser liberado no seu lindo carro azul escuro.
Em menos de um segundo sai um carro azul escuro da blitz. A Rê me manda seguir né... e eu sigo.... observando o carro tentando lembrar se era aquela placa mesmo q eu seguia e pensando "estranho... acho q a lanterna não era redonda"..... Eu e Rê discutindo, eu dou uma acelerada, páro do lado do carro azul e tcharaaaaannnnn: Não era o nosso amigoooo! Estávamos seguindo o carro errado! HAHAHAHAHAHAHA! E desespero total!
Eis q passa o carro do nosso amigo voando no nosso lado e ele com a mão pra fora abanando pras espertas pq até ele percebeu nossa mongolisse.... e aí sim, chegamos felizes sãs e salvas na festinha! hauahuahuahauhauha!!!! Pq não basta ser lerda, tem q arrumar uma amiga mais malandra q vc!

5 comentários:

Anônimo disse...

putz ...
essa foi boa mesmo ...
tipo padrinho não é ???

trela disse...

hahahahhahaha!
hilário! dessas historias que vc se mija de rir depois que acaba.

Anônimo disse...

Karina!!!


esta foi digna das melhores "festas no interior" da adelaide

Cristiano Contreiras disse...

ai ai ai, essas festanças do interior sempre tem dessa!
hehehe

Ale Falcão disse...

Muito bom...complicado quando o carro que vc está seguindo avança sinal, corre, etc..