sexta-feira, julho 14, 2006

Mais uma da vovó...

Hoje de manhã, vovó passou lá em casa
veio encontrar com a mãe para irem juntas
ao hortifruti pra fazer compras ...
E aproveitando que estava por lá decidiu deixar
um agradinho pra mim...

- Aonde está sua carteira, meu filho <- vovó
- Em cima da mesa <- eu ainda dormindo
- Não está não, só tem a do seu pai <- vovó
- Tem que estar... <- eu dormindo
- É a do seu pai olhe <- vovó
- Não vó essa é a minha <- eu acordando
- Então porque voce anda com os documentos
do seu pai ??? <- vovó
- São os meus documentos <- eu acordado

Eram os meus documentos... vovó leu o nome
embaixo de filiação... Só a vovó mesmo...

5 comentários:

Barbara disse...

Minha vó também é figura! Ela apelidou a melhor amiga dela de Maria Fumaça, só pq o sobrenome rima. hehehehehe

C.Q.C.M. disse...

Sua vó realmente é uma figura, nem a minha tem a visão tão boa.

Cristiano Contreiras disse...

hauahauhauah
acho que a minha ainda supera!

gostei daqui

trela disse...

e pq seu pai anda com seus documentos na carteira dele?

NewArte disse...

ola.
estou aqui pela primeira vez.
vi teu coment no Inconstantemente inconstante. vou voltar pra ler mais.
a propósito, tua vó é uma figura.