domingo, julho 30, 2006

Pra complementar...

obs1.: Sabe aquele post que dizia "e se quiser saber pra onde eu vou,pra onde tenha sol ... é pra lá que eu vou" ?! Então... tuuudo propaganda enganosa pessoas!
Levei a criatura UM diazinho pra praia ele já cansou! E foi difícil arrancar ele de casa hein!

obs2.: ele esqueceu de mencionar que quase derrubou o crepe obsrvando toda a "simpatia" da bbb... e quando eu digo quaaase derrubou o crepe vale frisar que ele chegou realmente a derrubar os talheres.... hehehehehehe

8 comentários:

trela disse...

acho que o silva deve ser nome de tinta já: branco escritório.

Barbara disse...

Eu vou a praia direto, mas meu branco-palmito continua firmão. Aff

Don Silva disse...

o que pode se fazer na praia com um tempinho chinfrim que ta fazendo por aqui ...

só se for pegar um belo resfriado ...

Don Silva disse...

mas pode falar ...
a manuela não é muuuuuiiiiitoooo
simpatica ???

Ela disse...

O ponto maximo foi a Manu pelo jeito ne??? rsrsrsrsrsrs

Clarissa Felipe disse...

O Silva é um enganador de pessoas. Eu já achando que ele era um rato de praia e tudo e não ia por não ter tempo... tsc tsc.

Cristiano Contreiras disse...

ah, socorro:
minhas férias acabam esta semana!

Madame disse...

Minhas férias terminaram ontem... buááááááááááááááá.